Mitsubishi Power alcança participação de mercado número 1 para turbinas a gás pesadas nas Américas em 2020, oferecendo soluções de descarbonização líderes da indústria para o setor de energia

A Mitsubishi Power alcançou a posição número 1 de participação de mercado para pedidos de turbinas a gás pesadas nas Américas em 2020. As turbinas a gás J-Series JAC, as maiores e mais avançadas da Mitsubishi Power, lideraram o mercado. Todas estão preparadas para hidrogênio para uma futura descarbonização profunda. Os pedidos incluem turbinas a gás de ciclo combinado com a menor intensidade de emissões de dióxido de carbono de todas as turbinas a gás pesadas encomendadas em 2020.

LAKE MARY, Flórida--(BUSINESS WIRE)--fev 11, 2021--

A Mitsubishi Power Americas, Inc. (Mitsubishi Power) garantiu a maior participação de mercado para pedidos de turbinas a gás pesadas nas Américas em 2020, de acordo com dados da McCoy Power Reports. Os pedidos nas Américas totalizaram 3.288 megawatts, representando 54 por cento do total de pedidos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210211005382/pt/

A Mitsubishi Power alcançou a posição número 1 de participação de mercado para pedidos de turbinas a gás pesadas nas Américas em 2020. As turbinas a gás J-Series JAC, as maiores e mais avançadas da Mitsubishi Power, lideraram o mercado. Todas estão preparadas para hidrogênio para uma futura descarbonização profunda. Os pedidos incluem turbinas a gás de ciclo combinado com a menor intensidade de emissões de dióxido de carbono de todas as turbinas a gás pesadas encomendadas em 2020. (Crédito: Mitsubishi Power)

Os pedidos de soluções da Mitsubishi Power abrangeram uma variedade de aplicações, com a descarbonização e a capacidade de hidrogênio emergindo como principais vantagens competitivas. Mais da metade dos pedidos da Mitsubishi Power para 2020 incluem uma garantia de desempenho de hidrogênio ou têm um acordo de desenvolvimento conjunto para hidrogênio em andamento.

Os pedidos da Mitsubishi Power incluem as primeiras turbinas a gás de ciclo combinado especificamente encomendadas para operar com 30 por cento de hidrogênio verde até a data de operação comercial. Essas turbinas a gás terão a menor intensidade de emissões de dióxido de carbono - pelo menos 11 por cento - de todas as turbinas a gás pesadas encomendadas em 2020. A intensidade das emissões de dióxido de carbono é medida em libras de emissões de dióxido de carbono por megawatt por hora de eletricidade produzida.

A Mitsubishi Power agora envia todas as suas turbinas a gás de serviço pesado com capacidade de hidrogênio para uma descarbonização mais profunda. Quando entregues, as turbinas a gás são capazes de operar com uma mistura de até 30% de hidrogênio e 70% de gás natural, que pode ser aumentada para 100% de hidrogênio no futuro. Conforme o conteúdo de hidrogênio aumenta, a intensidade do carbono é reduzida. Quando uma unidade atinge 100 por cento do hidrogênio verde, a intensidade do carbono cai para zero.

Paul Browning, presidente e CEO da Mitsubishi Power Americas, disse: “Tendo anunciado recentemente que temos a participação de mercado número um em armazenamento de energia nas Américas, estamos orgulhosos de agora adicionar nossa conquista de participação de mercado número um em turbinas a gás pesadas. Este é o culminar de um plano estratégico de 5 anos que lançamos em 2016, quando declaramos que a missão de nossa empresa seria fornecer soluções de geração e armazenamento de energia para nossos clientes, capacitando-os a combater as mudanças climáticas de maneira econômica e confiável e promover a prosperidade humana.

“Começamos 2020 com o primeiro pedido da indústria de uma turbina a gás hidrogênio como parte de um plano para a Intermountain Power fazer a transição do carvão, para o gás natural, para o hidrogênio verde. Recebemos pedidos adicionais com a intenção de fazer a transição para o hidrogênio, iniciamos acordos de desenvolvimento conjunto de hidrogênio e apresentamos os primeiros pacotes de hidrogênio verde padrão do mundo. Nós e nossos clientes estamos preparando as bases para um caminho em direção à profunda descarbonização e, eventualmente, um futuro livre de carbono para o setor de energia. Juntos estamos criando uma Change in Power.”

Leia mais sobre os principais pedidos de 2020 para energia mais limpa:

 

Sobre a Mitsubishi Power Americas, Inc.

A Mitsubishi Hitachi Power Systems Americas, Inc., com sede em Lake Mary, estado norte-americano da Flórida, emprega mais de dois mil especialistas e profissionais em geração e armazenamento de energia e soluções digitais. Nossos funcionários se dedicam a capacitar os clientes a combaterem de maneira acessível e confiável as mudanças climáticas, além de promover a prosperidade humana na América do Sul e na América do Norte. As soluções de geração de energia da Mitsubishi Power incluem gás natural, vapor, aeroderivadas, geotérmica, tecnologias renováveis distribuídas, controles ambientais e serviços. As soluções de armazenamento de energia incluem hidrogênio verde e sistemas de armazenamento de energia da bateria. A Mitsubishi Power também oferece soluções digitais, que permitem operações autônomas e manutenção dos ativos de energia. A Mitsubishi Power, Ltd. é subsidiária de propriedade integral da Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI). Com sede em Tóquio, Japão, a MHI é uma das fabricantes líderes mundiais de máquinas pesadas, com negócios de engenharia e manufatura que abrangem energia, infraestrutura, transporte, aeroespacial e defesa. Para saber mais, acesse o site da Mitsubishi Power Americas e siga-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

CONTACT: Sharon Prater

+1 407-688-6200

KEYWORD: UNITED STATES NORTH AMERICA FLORIDA

INDUSTRY KEYWORD: ALTERNATIVE ENERGY ENERGY OTHER ENERGY UTILITIES

SOURCE: Mitsubishi Power Americas, Inc.

Copyright Business Wire 2021.

PUB: 02/11/2021 04:11 AM/DISC: 02/11/2021 04:11 AM

Copyright Business Wire 2021.

Recommended for you


(0) comments

Welcome to the discussion.

Keep it Clean. Please avoid obscene, vulgar, lewd, racist or sexually-oriented language.
PLEASE TURN OFF YOUR CAPS LOCK.
Don't Threaten. Threats of harming another person will not be tolerated.
Be Truthful. Don't knowingly lie about anyone or anything.
Be Nice. No racism, sexism or any sort of -ism that is degrading to another person.
Be Proactive. Use the 'Report' link on each comment to let us know of abusive posts.
Share with Us. We'd love to hear eyewitness accounts, the history behind an article.